Os melhores livros com desconto Os melhores livros com desconto
top of page

LIVROS POPULARES NAS REDES SOCIAIS CHEGAM FINALMENTE A PORTUGAL



Finalmente vamos receber em Portugal, vários livros populares nas redes sociais, os livros mais comentados no tik tok e no instagram.


Escritoras, muito apreciadas, como Rebecca Ross e Lauren Roberts, vão ser publicadas pela primeira vez em Portugal e são muito aguardados pelos leitores portugueses. Livros para um público jovem e adulto, viciados em livros cheios de intriga, romance e aventura.


Livros de fantasia, romance com personagens cativantes e narrativas viciantes são algumas das caraterísticas destes livros.


Não te esqueças que a Dark Academia Oficial traz sempre as últimas novidades literárias e muitas recomendações. Passa pela nossa Boutique e vê as novidades maravilhosas que temos para ti.


LIVROS POPULARES NAS REDES SOCIAIS CHEGAM FINALMENTE A PORTUGAL


Hooked, Série Never After de Emily McIntire (14/3)


Sinopse

Seria capaz de se apaixonar pelo vilão?


James teve sempre apenas um e um único objetivo: acabar de vez com Peter Michaels, o seu inimigo. Um dia, a filha de Peter, Wendy, de apenas vinte anos, cruza as portas do bar de James, e este reconhece a oportunidade da ocasião: irá seduzi-la e servir-se dela na sua vingança. Parece um plano perfeito… Até que tudo começa a cair. James não demora a descobrir os traidores que se escondem no seu grupo, e o seu plano de vingança complica-se a partir do momento em que Wendy se torna muito mais do que um mero peão no seu jogo.


Wendy sempre se viu protegida das ameaças do mundo pelo pai, tão frio nos seus sentimentos como rico em todo o dinheiro que tem. Mas uma saída à noite, não programada, com as suas amigas levá-la-á a uma relação amorosa intensa e viciante com o problemático James.


Wendy sabe que James é perigoso, mas não consegue contrariar o seu desejo e, à medida que a relação se intensifica mais e mais, também ela descobre mais e mais pormenores acerca do mundo obscuro pelo qual ele se move. De tal forma que já não sabe se está apaixonada pelo homem que conhece pelo nome de James… ou pelo monstro a quem chamam Hook.


Há algo de deliciosamente malvado e sexy num dark romance inspirado na história de Peter Pan. Hooked dá a conhecer uma versão atual e irresistível do vilão desta história num livro supersensual e ousado sobre jogos de conquista e duplicidade nos nossos dias. Presa ou predador, quem és tu? Com um enredo escaldante e personagens inesquecíveis, o livro de Emily McIntire vai deixar-nos a todos viciados!



Powerless, Lauren Roberts (21/3)


Sinopse

O livro que está a conquistar leitores em todo o mundo!


Ela é tudo o que ele sempre caçou. Ele é tudo o que ela sempre fingiu ser.


Apenas os extraordinários pertencem ao reino de Ilya . . . os excepcionais. As Elites. As Elites possuem poderes há décadas, que lhes foram dados pela Peste, enquanto os que nascem Vulgares são apenas isso, banidos do reino e afastados da sociedade.

Ninguém sabe disso melhor do que Paedyn Gray, uma Vulgar que se faz passar por uma Elite. Quando, sem suspeitar de quem se trata, salva um dos príncipes de Ilya, Kai Azer, vê-se atirada para as Provas da Purga, uma competição brutal para mostrar os seus poderes de «Elite». Contudo, se as provas e os adversários não a matarem, o príncipe que salvou acabará por fazê-lo quando perceber que esta rapariga não é quem diz ser. Embora para isso tenha de resistir à enorme vontade que também tem de a beijar…



A Noiva, Ali Hazelwood


Sinopse

Uma perigosa aliança entre um noiva vampira e um lobisomem transforma-se num amor de cravar os dentes.


Misery Lark, a única filha do conselheiro vampiro mais poderoso do Sudoeste, fugiu... outra vez. Mas os seus dias a viver anonimamente entre humanos estão a acabar-se, pois foi convocada para preservar a aliança de paz entre os vampiros e os seus inimigos mortais, os lobisomens. E não tem escolha além de se entregar a um casamento forçado.


Os lobisomens são impiedosos e imprevisíveis, e o seu alfa, Lowe Moreland, não é exceção. Governa a matilha com autoridade, mas fá-lo de forma justa. E é evidente, pela maneira como passa a seguir os movimentos de Misery, a sua noiva, que não confia nela. Se ao menos soubesse como está certo...


Misery tem as suas razões para aceitar este casamento por conveniência, razões que nada têm que ver com alianças políticas, mas com a única coisa com a qual se importa; e está disposta a fazer o que for preciso para recuperar o que é seu, mesmo que isso signifique uma vida solitária no território dos lobisomens... e sozinha com o lobo.



Rivais Divinos, Rebecca Ross (15/4)


Sinopse

Nenhum deus ou guerra pode meter-se entre eles.


Após séculos adormecidos, os deuses estão em guerra novamente… Mas tudo aquilo que Iris quer é manter a sua família unida e em segurança. Com o seu irmão desaparecido na frente de batalha e a sua mãe a sofrer de uma terrível adição, Iris precisa de conseguir ser promovida no jornal onde trabalha.


Para lidar com as suas preocupações, escreve cartas ao seu irmão que, misteriosamente, vão parar às mãos de Roman: o seu insensível e fascinante rival na redação.


À medida que trocam cartas anónimas, uma inesperada ligação mágica forma-se entre os dois, arrastando-os até ao centro de uma batalha épica em nome da vida, do amor e do futuro da humanidade.


Esperança, desilusão e o incomparável poder do amor num romance enemies to lovers, passado num cenário fantástico e completamente inesquecível.



A Donzela, Damsel (6/3)


Sinopse

Uma donzela em perigo. Um dragão para enfrentar. E a tradição que sacrificou várias gerações de mulheres pode agora ter um fim… para sempre.


A Elodie nunca se atreveu a sonhar com palácios ou príncipes. Não, a Elodie cresceu no reino de Inophe, assolado pela fome, e o seu maior sonho era ajudar o povo a sobreviver, inverno após inverno. Por isso, quando um representante de um reino rico diz que pode salvar Inophe em troca da mão da Elodie, ela aceita sem hesitar. No faustoso e inimaginável reino de Aurea, a Elodie ­fica inebriada pela beleza dos lugares - e do seu noivo, o Príncipe Henry.


No entanto, enquanto a Elodie cumpre os rituais para se tornar uma princesa de Aurea, começa a ter dúvidas sobre a perfeição daquele reino… na torre do castelo, a Elodie vê aparecer e desaparecer uma jovem, sem explicação. Nas curvas das montanhas, serpenteiam luzes. Uma estranha marca, em forma de V. E é então que, mais tarde do que devia, a Elodie descobre que a beleza de Aurea tem um preço muito alto: a cada época de colheitas, as princesas do reino são sacri­ficadas a um dragão faminto. E a próxima será ela.


Durante séculos, centenas de mulheres morreram para que Aurea brilhasse em todo o seu esplendor. Mas a verdade é que o sangue daquelas mulheres, as suas memórias e o seu poder estão, agora, com a Elodie. Para sobreviver, ela terá de vingar as gerações anteriores, usando a sua inteligência para se salvar e, ao mesmo tempo, salvar o seu novo reino.



A Caixa dos Botões de Gwendy, Stephen King e Richard Chizmar (7/3)


Sinopse

A pequena cidade de Castle Rock, no Maine, tem testemunhado acontecimentos estranhos e recebido visitantes invulgares ao longo dos anos, mas há uma história que nunca foi contada… até agora.


Gwendy Peterson tem 12 anos. Com um pouco de peso a mais para a idade, é a vítima preferida de Frankie, o bully de serviço da escola. Para se ver livre da perseguição, o plano de Gwendy para o verão é simples: subir as Escadas do Suicídio - um promontório elevado que deve o nome a um acontecimento trágico há vários anos - as vezes necessárias até emagrecer, para que o paspalho do Frankie a deixe em paz.


Um dia, enquanto recupera o fôlego após mais uma subida, Gwendy é surpreendida por uma inesperada aparição: vestido de preto, com um casaco apesar da manhã quente de agosto e um elegante chapéu, um homem apresenta-se-lhe educadamente como sendo Richard Farris. «Um homem errante», nas suas palavras, que fica de olho em certas pessoas - e Gwendy é uma das que tem andado a observar. Como a todas as crianças, também a Gwendy foi dito mil vezes que nunca falasse com estranhos, mas o tipo parece especial e é convincente. Tem, além disso, um presente para esta rapariga tão conscienciosa e responsável, um presente que talvez seja mesmo aquilo de que ela precisa de momento: uma caixa de mogno, com duas alavancas e vários botões coloridos.


A caixa dos botões ficará a partir de agora ao cuidado de Gwendy. Mas as pessoas são curiosas, e quando veem uma alavanca querem puxar e quando veem um botão querem carregar. Já aquilo que Gwendy poderá alcançar pressionando os botões depende inteiramente dela. Para o bem e para o mal…






Comments


DAO (1).png

Entra na Dark Academia - Clube do Livro

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page